24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Entretenimento Geral

Prefeito Neto atende recomendação do Ministério Público e cancela shows no aniversário de Bela Vista do Piauí

Prefeito Neto

Após notificação da Promotoria de Justiça da Comarca de Simplício Mendes e recomendação do Ministério Público do Estado do Piauí, o prefeito de Bela Vista do Piauí, Francisco de Sousa Neto, mais conhecido por Neto, cancelou os shows em alusão ao 28º aniversário de emancipação política do município.

O evento festivo estava previsto para acontecer nesta quarta-feira, 26 de janeiro, em Praça Pública, com apresentações dos cantores Eric Land, Karlla Thalyta, Pegada do Piseiro, Zé de Sousa e Carlos Augusto. No comunicado, o prefeito demostrou tristeza, mas acatou a recomendação da Justiça do Piauí.

No entanto, o Governo Municipal manteve a programação esportiva com voleibol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, hasteamento das bandeiras, corridas de atletismo, ciclismo masculino adulto, almoço, benção dos vaqueiros, cavalgada e missa solene.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais