24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
Bela Vista do PiauíGeralOeiras

Prefeito Neto e vereador Erico Valdir participam de Assembleia Geral do Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável

Foto: Reprodução

O Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável (CDTS), Território de Desenvolvimento do Vale do Canindé – CTDS/TD7, realizou, nesta quarta-feira (23), uma Assembleia Geral no auditório do Instituto Federal do Piauí de Oeiras. Na ocasião, esteve presente o prefeito de Bela Vista do Piauí, o Neto, juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Erico Valdir, respectivamente titular e suplente do CTDS/TD7.

No evento, onde também esteve o Chefe de Gabinete Zé Marques, indicado como representante do prefeito Neto, e Elisio Barbosa, representando a COMAPI, aconteceu a posse dos novos conselheiros e conselheiras, bem como a diretoria executiva e dos membros do Núcleo de Gestão do CDTS.

A abertura Institucional/Secretária Executiva o CDTS/SEPLAN, apresentação da proposta de condução da Assembleia Geral Territorial, do novo modelo de governança e gestão do CDTS e de conselheiros e conselheiras eleitos nos municípios, também foram pautas da Assembleia.

O Prefeito Neto avalia como positiva a reunião e todas as pautas que foram discutidas. Com todas as discussões e demandas expostas, pretende trazer melhorias para o município.

“A reunião foi bastante proveitosa. Foram discutidos os objetivos do conselho não só para a sustentabilidade do território do Vale do Canindé, como também para os municípios, na busca de melhorias para o agricultor familiar e pessoas de baixa renda. Confiante na atuação do conselho CDTS e estaremos lutando para trazer melhorias para o nosso município”, afirmou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais