32.2 C
Piauí
11 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Concursos Geral Picos

Prefeito Pe. Walmir Lima empossa 28 novos concursados em Picos

Na manhã desta segunda-feira (02), a Prefeitura Municipal de Picos realizou a solenidade de posse dos 28 novos concursados do concurso realizado no ano de 2016.  O evento contou com a entrega e assinatura do termo de posse aos candidatos na sala de reunião da prefeitura.

O Prefeito, Pe. Walmir Lima falou a respeito da nova convocação “Alguns já estavam em outros concurso, pediram dispensa, então 28 vieram somar com a gente, e graças a Deus estamos cumprindo o nosso compromisso junto às pessoas que prestaram esse concurso”, pontuou.

O prefeito ressalta ainda que ate o final de sua gestão quer ter convocado todos os aprovados “Nós até renovamos o concurso por mais dois anos para dá essa segurança à essas pessoas e diante a quantidade que falta, tenho total certeza que até o final do nosso mandato estaremos chamando todos que foram aprovados”, destacou.

O Procurador Geral do Município, Maycon Luz, ressaltou que falta apenas 77 aprovados no último concurso para serem chamados. “Já existe o cronograma de chamamento para o próximo ano, nós temos uma chamada prevista para o mês de junho e outra para o mês de outubro, em que o Pe. Walmir chamará todos os aprovados”, afirmou.

Josimar Paes Landim fala da importância de estar sendo empossado “para mim é a coroação de alguns anos de estudo, a gente se dedica ao concurso público, é uma soma de vários fatores, a disciplina de estudar e a família ali ao nosso lado nos apoiando, por outro lado uma posse de concurso público é uma coroação da democracia, acho um ato extremadamente republicano”, falou o empossado para cargo de Procurador do Município.

Veja a cobertura fotográfica:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais