20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Queimada Nova

Prefeito Raimundo Júlio abre mais uma edição do Campeonato de Futebol em Queimada Nova do Piauí

A primeira rodada do Campeonato municipal de Futebol de campo de Queimada Nova aconteceu no último, domingo (07). O evento foi marcado pela cerimônia de abertura com direito a entrada das bandeiras, hino nacional e entrada de todos os 8 clubes presentes na competição.

A competição é promovida pela Prefeitura de Queimada Nova através da Secretaria Municipal Cultura e Esportes. O Secretario da pasta Cassiano Dias destacou que a competição começa mais uma vez em expectativa, com grandes jogos e melhor estrutura. Participaram da cerimônia de abertura o Prefeito Raimundo Júlio, o vice Jeso Dias, diversos Secretários e Vereadores.

Na primeira partida do campeonato, a equipe atual campeã Pitombeira venceu o Queimada Nova por 2×1.

Foi um jogo animado do inicio ao fim, logo aos 3 minutos de jogo o Pitombeira abriu o Placar com um gol de fora da área do meia Emerson, aos 27 minutos o Pitombeira ampliou com um gol contra do zagueiro Bruno, 2 minutos depois o Queimada Nova reduziu a vantagem com um gol de Kael. O placar se manteve assim no segundo tempo.

O Jogo ainda foi marcado por duas expulsões, o atacante do Pitombeira Noelson e do volante do Queimada Nova, Ricardo (Kivu). A próxima rodada acontece neste próximo domingo, dia 14 de julho.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Empresa do Piauí é vencedora de prêmio nacional de competitividade

Junior Oliveira

Prorrogado o prazo para revisão cadastral do Bolsa Família

Junior Oliveira

Corinthians é o segundo com mais derrotas entre os clubes da Série A

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais