Prefeito realiza audiência e presta conta à população de Patos do Piauí. Veja fotos!

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí realizou, neste sábado, 05 de agosto, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para à prestação dos demonstrativos financeiros relativos às metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017, previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a audiência pública que teve a presença do prefeito, primeira dama, secretários, vereadores e populares, foram apresentados todos os índices aplicados na saúde, na educação, despesas com pessoal, entre outras informações financeiras de importância para a sociedade e que atendem ao princípio da transparência, exigido pelos órgãos de controle.

O assessor técnico, Francinei Silva, o Tiney, como é conhecido, foi o responsável pela apresentação do conteúdo aos presentes. Ele destacou ainda a utilização do Portal da Transparência, onde a população pode ter acesso às informações da administração do prefeito Agenilson Teixeira Dias.

O prefeito Agenilson participou da audiência e respondeu a questionamentos feitos pelos vereadores da oposição no município. O chefe do executivo demostrou preocupação com a folha salarial, pois a prefeitura não pode ultrapassar 54% com pagamento de funcionários, porque automaticamente sofrerá processo administrativo pelo TCE-PI.

Agenilson enfatizou sobre as ações que vem sendo desenvolvidas na sua administração no município. Dentre as ações, o prefeito destacou a conclusão das praças públicas na sede e povoado Cajueiro, reforma de um colégio no povoado Cajueiro, conclusão de três UBS, sendo nas localidades Morro da Onça, Saco da Serra e Umbuzeiro, onde já foi realizada uma licitação para equipas as UBS, através de emenda parlamentar, dentre outras diversas obras que foram citadas pelo gestor municipal.

“Agradeço a presença de todos e reforço aqui o compromisso com o desenvolvimento do município de Patos. Sou filho dessa cidade e quero cada dia mais uma Patos melhor. Estou à disposição para buscar solução pra qualquer problema na administração municipal”, disse o prefeito, se referindo aos vereadores e a população presente.

 

Veja cobertura fotográfica do evento!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Por: Júnior Oliveira

Diretor Geral