26.6 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralWall Ferraz

Prefeito reeleito, vice e vereadores de Wall Ferraz do PI são diplomados para 2017/2020

O prefeito reeleito em Wall Ferraz do Piauí, o médico Danilo Nunes Martins (PSB), foi diplomado nesta sexta-feira (16). Também foram diplomados o vice-prefeito, José Luiz Pereira de Sousa, o Zé Luiz (PSB), e vereadores do município em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Em seu discurso, o prefeito Dr. Danilo Martins agradeceu a confiança dos eleitores que o reelegeu para mais um mandato e destacou que em Wall Ferraz não existe crise, inclusive, todos os funcionários e fornecedores estão recebendo em dias.

“Todos os serviços públicos municipais estão sendo bem realizados em Wall Ferraz”, disse Danilo.

O prefeito afirmou que vai lutar e conversar com a Câmara de Vereadores para trazer cada vez mais melhorias para a cidade de Wall Ferraz. “Estamos honrado com esse diploma recebido hoje, quanto ao prefeito estamos de portas abertas, tanto para os vereadores de oposição como de situação”, pontuou o prefeito.

ELEITOS E DIPLOMADOS DE WALL FERRAZ DO PIAUÍ

Danilo frisou em seu discurso, que o poder executivo municipal prima pela melhoria na qualidade de vida do povo do município.

EM SEU DISCURSO, DANILO RESSALTA O SENTIMENTO DE HARMONIA ENTRE O PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE WALL FERRAZ

“Quero agradecer a todos, em especial as famílias que comigo e o vice Zé Luiz fizeram uma belíssima campanha e, o principal, que foram os jovens dessa cidade que fizeram acontecer, então meus amigos, esse diploma boa parte é de vocês. Muito obrigado”, finalizou Danilo.  

DANILO MARTINS RECEBE DIPLOMA DE PREFEITO ELEITO DE WALL FERRAZ DAS MÃOS DE SEUS PAIS, RUBEM MARTINS LILIAN MARTINS.

A diplomação foi presidida pelo o Juiz da Comarca de Santa Cruz do Piauí Dr. Clayton Rodrigues de Moura Silva . Além do prefeito e vice, também foram diplomados os vereadores  eleitos. O evento contou com a presença do deputado estadual Rubem Martins (PSB), a ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins e familiares e amigos dos diplomados.

VEJA AS PRINCIPAIS FOTOS DA DIPLOMAÇÃO!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais