24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Caridade do Piauí Destaque Geral

Prefeito Toninho entrega três veículos, inaugura estádio e celebra 23 anos de Caridade do Piauí

Pelo segundo ano consecutivo, a administração do prefeito Antoniel de Sousa Silva (PSD), o Toninho, como é conhecido, realizou uma ampla programação para comemorar mais um aniversário de emancipação política-administrativa. Desta vez, o vigésimo terceiro aniversário do município de Caridade do Piauí. Toninho entregou três novos veículos, sendo uma nova ambulância, uma van e um caminhão que ficará a serviço do município.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA!

A programação teve inicio na última quarta-feira, 23, com torneio de futebol feminino. No dia, 24, foi realizada maratona masculino e feminino, ciclismo de estrada masculino, maratona mirim masculino e feminino, corrida de saco masculino e feminino, disputa do 3º lugar do campeonato masculino, jogo das estrelas feminino, semifinal e final do torneio feminino.

No dia, 25, ponto alto da festa, a programação contou com alvorada com café da manhã, jogo inaugural do Estádio Araujão, entrega de veículos, final do campeonato de futebol amador, corte do bolo, entrega de premiação, apresentações artísticas, com shows do sanfoneiro Danilo Pernambucano, em seguida, o consagrado Zé Cantor, e a prata da casa, Sorriso de Menina finalizou o evento.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Toninho afirmou que Caridade do Piauí tem crescido muito nesses dois anos de gestão e destacou que vem se dedicando a cada dia mais, para dá mais comodidade para que o povo de Caridade se sinta feliz em ser caridadense. “23 anos de emancipação política, com atividades esportivas, administrativas, contemplado aqui a população do nosso município”,  completou.

Toninho relatou sobre a gratidão que tem por seus apoiadores como o deputado Georgiano Neto que tem sido um parceiro muito presente para Caridade do Piauí. “A banda principal que é o Zé Cantor foi uma emenda do deputado Georgiano em uma parceria do município com o governo do Estado, sem contar as obras de infraestrutura que os deputados estaduais e federais vêm nos proporcionando”, disse.

O prefeito enfatizou que é muito gratificante está podendo realizar um grande evento, mesmo com todas as dificuldades, troca de governo, onde há umas incertezas, mas que sempre há uma perspectiva de que as coisas vão melhorar. “Então vamos trabalhar sempre pensando no melhor e é isso que a gente vai continuar lutando pelo nosso povo para que possamos melhorar a vida da população caridadense”, declarou.

O prefeito destacou a entrega do Estádio Araujão, fruto de um convênio do Município com o Governo Federal. “Pra gente é gratificante tá entregando um estádio padrão que poucos municípios têm, para que os desportistas tenham orgulho e possam zela desse patrimônio que é do município”, disse.

Toninho acrescentou que já foram entregue oito veículos em dois anos de mandato. “A gente vem buscando dá um reforço melhor para poder dá um atendimento melhor a população e a gestão que precisa também aprimorar para que possa ter eficiência. É muito gratificante a gente tá aqui prestando contas de dois anos de mandato”, frisou.

Toninho avaliou o evento de forma positiva, onde foi realizada ações em várias áreas, como na parte de ciclismo, incentivando os jovens ao esporte, com o objetivo de tirar os jovens do mundo das drogas. “Implantamos a Escola Educativa para que os jovens pratique o esporte e se sintam valorizados”, pontuou.

Bastante atuante e um grande parceiro da administração do prefeito Toninho, o deputado Georgiano Neto marcou presença no aniversário de 23 anos do município de Caridade do Piauí. “É uma grande alegria de tá aqui participando do vigésimo terceiro aniversário do município, dizer que ao lado do Toninho estamos promovendo uma verdadeira revolução aqui no município, com vários investimentos já realizados e a serem realizados” disse.

Georgiano Neto reafirmou o compromisso de continuar ao lado do prefeito Toninho e toda equipe de governo do mesmo para que o prefeito Toninho possa ao final do mandato fazer a maior e melhor gestão da história de Caridade do Piauí. “Parabéns prefeito Toninho, parabéns Caridade do Piauí, muito obrigado”, finalizou o deputado.

VEJA MAIS IMAGENS!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais