24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito Toninho segue governador e amplia quarentena em Caridade do Piauí

Prefeito Toninho de Caridade do Piauí. Foto: Reprodução!

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), como é popularmente conhecido,  publicou novo decreto prorrogando a suspensão das aulas, isolamento social e o funcionamento comercial em todo o município para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O novo decreto datado de 31 de março de 2020 segue a determinação dos decretos emitidos pelo governador Wellington Dias no estado do Piauí, que visa evitar aglomerações. Segundo o decreto do prefeito, as casas lotéricas e postos de atendimentos bancários ficam autorizados a funcionar.

No decreto,  a gestão municipal destaca que as lanchonetes e restaurantes do município podem atender apenas por meio de delivery. Além disso, ficam suspensas as atividades coletivas ou eventos do município até dia 15 de abril de 2020, seja em órgãos da administração publica direta ou indiretamente que impliquem em aglomerações.

Confira o decreto na íntegra:

DECRETO 009

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais