32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Prefeito Toninho suspende final de Campeonato de Futebol e eventos em Caridade do Piauí

Prefeito Toninho da Caridade - Foto: Cidades em Foco!

Após aumento de casos de coronavírus no município, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), emitiu um novo decreto que dispõe sobre medidas sanitárias necessárias para enfrentamento do aumento dos casos de coronavírus (Covid-19) e dá outras providências em Caridade do Piauí.

CLIQUE AQUI E VEJA NOVO DECRETO EM CARIDADE DO PIAUÍ

No decreto, o prefeito Toninho, como é conhecido, considera o aumento de casos de infecção por coronavírus e influenza no município, além das festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política de Caridade do Piauí.

O gestor reforçou a necessidade de ação das medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19 e à Influenza, especialmente durante a realização do Campeonato de Futebol Municipal, com isso, o prefeito suspendeu por 10 dias as festividades relacionadas às comemorações do aniversário da cidade.

De acordo com o decreto, após o decurso do prazo constante no caput deste artigo, dependendo dos casos de infecção, o município publicará novo cronograma das festividades em comemoração à emancipação política do município.

No decreto, fica suspenso o Campeonato de Futebol Municipal, devendo retornar as atividades relacionadas ao evento apenas no final de semana do dia 29 de janeiro de 2022 e respeitando as medidas sanitárias abaixo relacionadas.

Por fim, ficam suspensos, pelo prazo de 10 dias, eventos em locais abertos e fechados, como forma de evitar a propagação e contaminação pelo coronavírus.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais