31.3 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

Prefeitos eleitos e reeleitos buscam uma gestão mais segura para 2017/2020

A manhã desta terça-feira (29) foi marcada por três palestras de áreas importantes da gestão pública, no Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados. “Finanças Municipais”, “Capacitação de Agentes Comunitários de Saúde” e “Auditoria, Controle Interno e Transparência Pública”, esses temas prenderam a atenção de gestores e técnicos municipais.

dsc_0005
JUNIOR DE ABEL PREFEITO ELEITO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTORES COM O EX-PREFEITO ERISVALDO GOMES.

O assessor jurídico da APPM, Valmir Falcão, trouxe o tema “Finanças Municipais”.  Já o professor Ms Vinicius Oliveira e o pró-reitor de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários, prof. Doutor Raimundo Dutra, falaram da “Capacitação de Agentes Comunitários de Saúde”.

dsc_0009
PREFEITO FÁBIO DE BETÂNIA DO PIAUÍ E SEU ASSESSOR JURÍDICO RAMON PARTICIPAM DE PALESTRAS NESTA TERÇA-FEIRA EM TERESINA.

O tema “Auditoria, Controle Interno e Transparência Pública”, foi abordado pelo conselheiro substituto do TCE – PI, Pinheiro Jr., a auditora de controle externo do TCE-PI, Kassandra Lima, e Valber Assunção Melo, advogado da OAB-PI.

dsc_0044
PREFEITO CHICO CARVALHO DE MASSAPÊ ACOMPANHA ATENTAMENTE AS PALESTRAS MINISTRADA NO AUDITÓRIO DA APPM.

A palestra “Judicialização / Busca de Direitos”, com Dr.Paulo Caliandro e Dr. Martim da Confederação Nacional de Municípios (CNM), marcada anteriormente para o período da manhã, foi adiada para tarde.

dsc_0020
MINICURSOS SÃO REALIZADO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PIAUÍ

Para os gestores que participam da atividade, o seminário é uma oportunidade ampliar os conhecimentos, discutir como melhor gerir os recursos públicos e entender os mecanismos de uma gestão pública.

dsc_0040
PREFEITO AGENILSON DIAS DE PATOS DO PIAUÍ PARTICIPA ATIVAMENTE DO EVENTO!

dsc_0024 dsc_0027 dsc_0039 dsc_0043

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais