23.5 C
Piauí
18 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Prefeitura de Bela Vista constrói estrada vicinal e facilita acesso à comunidade rural

PREFEITURA DE BELA VISTA DO PIAUÍ REALIZA CONSTRUÇÃO DE ESTRADA EM LOCALIDADE QUE SE ENCONTRAVA PRATICAMENTE ISOLADA.

Melhorar a vida da população do município é um dos principais objetivos da gestão do prefeito Neto, que por meio da Secretaria Municipal de Obra realizou a abertura de uma estrada vicinal que dá acesso a PI 245 e interliga várias comunidades rurais de Bela Vista do Piauí, dentre elas, a comunidade Capim Grosso e Nova Casa, sede da Associação de moradores da comunidade Angico, facilitando também o acesso a cidade de Simplício Mendes.

O secretário municipal de obras, Das Chagas Coelho afirmou que essa estrada da localidade Angico é um importante recurso para o município, pois segundo ele, os benefícios não são simplesmente para os moradores daquela localidade, mas para todas as pessoas que trafegam pela aquela região.

O prefeito Neto destacou que esse serviço é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região. Ele afirmou, ainda, que está muito feliz em ter conseguido atender aquela localidade logo no inicio de sua gestão, podendo dizer de fato que aquela estrada foi finalmente feita e aquele povo finalmente foi atendido.  

Josuilson Rodrigues de Sousa relatou que a obra é muito importante e trará muitos benefícios para a população daquela região e encurtou distâncias para ter acesso à cidade e outras comunidades rurais. “Estamos felizes com essa obra e agradecemos o prefeito Neto em nome do secretário de obras Das Chagas por fazer essa importante obra para a nossa região”, disse o morador da comunidade contemplada com a obra.

VEJA MAIS FOTOS DA OBRA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais