29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeral

Prefeitura de Betânia do Piauí promove 1° Campeonato Feminino da história do município

A Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí deu início, no último sábado (3), ao 1° Campeonato Feminino da história do município de Betânia do Piauí. O evento contou com a presença do prefeito, Fábio Macedo, a vice-prefeita Luzinete e os vereadores da base.

O torneio é um compromisso da gestão de Fábio Macedo, que sempre valorizou o futebol masculino, um dos maiores da região do Itaim. Agora, em nome da novidade e da equidade para todos, traz pela primeira vez o campeonato feminino.

A integrante da comissão do campeonato, Patrícia Macedo, comenta que a realização de uma competição feminina é uma realização importante para as mulheres, assim como demonstra o compromisso da gestão no papel de inclusão.

“Há muito tempo este campeonato era sonhado por todos. A realização do mesmo mostra o comprometimento da atual gestão com os betanhenses. Contamos com a participação de vários torcedores que vieram prestigiar esse momento tão importante para o nosso município, assim também representando a força feminina”, destacou.

O EVENTO

A cerimônia de abertura ocorreu por volta das 14h, no Estádio Municipal Naldão. a primeira partida teve início as 15h, com a disputa das equipes Barra do Juá e As Rebeldes. Com a partida encerrada, o Barra do juá foi o vencedor pelo placar de 1×0.

Às 16h30, foi a vez de Betânia e Águias Azul em mais um duelo, onde o Betânia venceu pelo placar de 4×0.

Veja as fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais