23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Caridade do Piauí Geral

Prefeitura de Caridade do Piauí está apta a celebrar convênios com o Governo Federal

O município de Caridade do Piauí, administrado pelo prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, está apto a celebrar convênios com o Governo Federal. A confirmação veio através de um documento do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), do Tesouro Nacional, que atesta a regularidade do município quanto às suas contas.

Apenas através da lisura nas contas públicas a administração municipal pode celebrar os necessários convênios, que podem levar benefícios para a população nas mais diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura.

Documento do CAUC!

O documento comprova que Caridade do Piauí está regular com os mais diversos órgãos e serviços do Governo Federal, como a Caixa, Secretaria de Políticas da Previdência Social, Receita Federal, aplicação de recursos na educação, saúde, dentre tantos outros.

O prefeito Toninho ressaltou para nossa reportagem que esse é um dos objetivos da sua administração, o zelo com as obrigações administrativas e a transparência nas contas públicas. “Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando para que a população de Caridade seja a grande beneficiada”, declarou.

FONTE: Folha Atual

Notícias relacionadas

Após 1ª sessão, frase começa a sair da testa de menor

Junior Oliveira

Polícia Militar de São Paulo abre concurso com 2.700 vagas para soldados

Junior Oliveira

Funcionário da Alepi é encontrado morto após quatro dias desaparecido

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais