27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral

Prefeitura de Curral Novo divulga decreto com medidas restritivas em combate ao coronavírus

Cidade de Curral Novo do Piauí - Foto: Cidades em Foco!

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí publicou, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o Decreto de Nº 011/2021, que dispõe sobre a adoção de medidas de isolamento social e enfrentamento ao novo coronavírus a serem aplicadas no âmbito de todo o território do município.

O decreto leva em consideração a avaliação epidemiológica e as recomendações do comitê cientifico apresentadas na reunião do Comitê de Operações Emergências (COE-PI), realizada nos últimos dias e obedece às determinações contidas no Decreto Nº 19.479, de 22 de fevereiro, do Governo do Estado do Piauí.

De acordo com o decreto municipal, fica proibido a realização de festas ou eventos, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou pela iniciativa privada. Ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, como eventos culturais, atividades esportivas, boates, casas de shows, dentre outros.

Segundo o decreto, bares, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até às 22h. O comércio em geral poderá funcionar somente até às 17h. As medidas determinadas neste artigo deverão vigorar entre os dias 24 de fevereiro e 04 de março de 2021.

O decreto reforça para a fiscalização do uso de máscara, que deverá se dar também em relação ao uso obrigatório nos deslocamentos ou permanência em vias públicas ou em locais onde circulem outras pessoas.  CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA DECRETO NA ÍNTEGRA!

NOVO DECRETO COM MEDIDAS RESTRITIVA CONTRA O CORONAVÍRUS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais