32.1 C
Piauí
22 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeitura de Curral Novo realiza II audiência pública e presta conta à população

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí realizou, nesta quinta-feira, 17 de outubro, mais uma Audiência Pública para a prestação de contas das ações desenvolvidas pela gestão municipal bem como a elaboração do Orçamento Participativo do município.

A audiência foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e contou com a presença do prefeito Junior de Abel, da primeira dama Cidinha Oliveira, do ex-prefeito Erisvaldo Gomes, dos secretários municipais e vereadores, além da sociedade civil organizada.

Durante a audiência, o contador do município Nonato Oliveira explanou sobre os recursos que entra no município e detalhou como têm sido aplicados os recursos públicos em Curral Novo do Piauí.

Em seguida, os secretários municipais relataram sobre as ações que estão sendo realizada em cada pasta da administração pública, enfatizando e apresentando importantes ações que foram desenvolvidas no período de janeiro a agosto de 2019.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Junior de Abel, afirmou a audiência é uma forma de mostrar transparência com os recursos públicos para a população. Ele ressaltou que cada secretário mostrou seus gastos e ações para a população ficar sabendo o que a gestão tem realizado no município.

“Aqui a gente apresentou a dispensas que estão sendo feitas com os recursos que estão entrando e mostramos o que estamos fazendo com os recursos que estão entrando, com execução de obras e ações para o povo Curralnovense”, finalizou o prefeito Junior de Abel.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais