19.4 C
Piauí
5 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Concursos Destaque Geral

Prefeitura de Floresta do Piauí rescinde contrato com a empresa Crescer Consultoria e concurso é cancelado

A Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí, que é administrada pelo jovem prefeito Milton Rodrigues, rescindiu o contrato com a empresa Crescer Consultoria devido a mesma estar sob investigação pela pratica de crimes contra licitação, crime de fraude a concurso público e organização criminosa.

CLIQUE AQUI PARA VER A DECISÃO NA ÍNTEGRA.

Diante da proximidade da aplicação da prova, que estava prevista para acontecer no último dia 17 de novembro de 2019, o gestor por razão de cautela e razoabilidade entendeu que seria melhor cancelar o contrato com a empresa, bem como suspender o concurso público.

A empresa foi notificada via postal com aviso de recebimento (AR), no dia 14 de novembro, a entidade recebeu a notificação. Para evitar eventuais contratempos no dia que seria realizada a prova, foi emitida uma nota de esclarecimento, com resultado satisfatório pois não apareceu nenhum candidato nos respectivos locais que teria avaliação.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais