30.6 C
Piauí
14 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Concursos Destaque Geral

Prefeitura de Floresta do Piauí suspende Concurso Público. Entenda o motivo!

A Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí anunciou a suspensão do Concurso Público que aconteceria no próximo domingo, 17 de novembro de 2019, na sede do município e seria realizado pela empresa Crescer Consultorias LTDA-ME.

De acordo com a gestão municipal, o motivo da suspensão do concurso é que a empresa licitada está sendo investida por crimes de fraudes a concurso público e crime de organização criminosa. A Prefeitura por medida de cautela, prudência e razoabilidade para afastar risco de possíveis lesões ao interesse público e a ordem do município suspendeu o concurso.

O Governo Municipal relatou que os fatos novos, afetam o contratado celebrado e abalam profundamente a credibilidade dos atos executórios inerentes ao concurso público ainda pendente de execução, bem como, abalam profundamente a credibilidade do próprio concurso público em andamento.

CONFIRA ABAIXO DECISÃO OFICIAL DA PREFEITURA DE FLORESTA DO PIAUÍ:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais