26.3 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Patos do Piauí

Prefeitura de Patos do Piauí inicia reabertura gradual do comércio a partir do dia (15)

Patos do Piaui - Foto: Cidades em Foco!

A Prefeitura Municipal de Patos publicou novo Decreto que permite o calendário de reabertura gradual das atividades econômicas no âmbito do município. O Decreto de N° 040/2020 prevê a flexibilização a partir do dia 15 de julho respeitando as medidas de enfrentamento ao Novo Coronavírus.

O documento prevê a obrigatoriedade do uso da máscara, distanciamento mínimo de dois metros de outras pessoas. Além disso, em caso de ocupação total dos leitos de UTI a nível estadual, poderá acontecer a regressão das atividades econômicas.

Ainda conforme o decreto, nos finais de semana, aos sábados de julho (11, 15 e 25) e agosto (01, 08, 15, 22 e 29) somente poderá funcionar os estabelecimentos tidos como essenciais, como farmácias, serviços de saúde, mercados e supermercados, panificadoras, atividades de distribuição e comercialização de combustíveis e outros.

Confira Decreto 040/2020 na íntegra.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais