32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPicosSem categoria

Prefeitura de Picos apresenta recursos recebidos e destinados ao enfrentamento da Covid-19

Prefeitura Municipal de Picos. Foto reprodução!

Em respeito aos princípios que regem a administração pública, de modo específico os Princípios da Publicidade e Eficiência, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, traz, à sociedade picoense, informações a respeito do recebimento e aplicação dos recursos destinados ao enfrentamento da pandemia Covid-19.

Em nota informativa, a prefeitura apresenta os recursos destinados pelo Ministério da Saúde ao município de Picos para o enfrentamento da Covid-19. Recurso destinado para o Hospital Regional referente a pactuação dos Territórios de Desenvolvimento Guaribas, Sambito e Canindé. Demonstrativo dos recursos aplicados no enfrentamento da Covid-19 até a data de 04 de maio de 2020.

Na nota, a gestão explica sobre relação a UPA de Picos, em 16 de julho de 2019, que foi emitido o Parecer Técnico Nº 691/2019 da CGURG/ DAHU/MS, autorizando a readequação da UPA de Picos para instalação do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), e destaca como funcionava o CIEM antes da pandemia e como funciona durante a pandemia da Covid-19.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA INFORMATIVA NA ÍNTEGRA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais