18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Prefeitura de Picos encerra aniversário de 132 anos com festa de Zezo, Raí Saia Rodada, Karlla Thalita e Marcelo e Rayane

Após muita de comemoração pelos 132 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal de Picos realizou, nesta segunda-feira (12), o encerramento da festa realizada no município. O evento contou com uma programação de entregas de obras, agenda natalina e grandes shows como atrações municipais.

O prefeito de Picos, Gil Paraibano, afirma que a grande programação tem finalidade: trazer o retorno das comemorações após dois anos de pandemia. Para ele, o povo de Picos merece se divertir e ele fará o que pode para isso acontecer.

Gil Paraibano

“O povo de Picos é um povo muito bom. É mais que uma festa. Após dois anos de pandemia, o povo precisava se distrair, com grandes bandas. Eu quero que o povo de Picos seja feliz”, afirmou o gestor municipal.

Apesar de ser um grande evento festivo ligado ao aniversário, as comemorações também foram para o âmbito da ação. O gestor municipal entregou obras que estavam sendo realizadas, como calçamento, asfaltamento e galerias. Gil Paraibano também destaca o investimento na educação e saúde dos picoenses.

“É ação e trabalho. Picos é uma cidade que não pode parar. Me elegeram para isso e, o que for preciso, faremos o melhor”, pontuou.

O secretário de esporte, Heraldo Filho, comentou que o saldo da comemoração foi positivo, visto que envolveu a união dos secretários do município para que o evento ocorresse.

“Graças a Deus o resultado é positivo. Muito gratificante. Foi um aniversário de muito sucesso, com as inaugurações, acender das luzes, feiras de artesanato, o esquenta Picos. Muito feliz”, disse o secretário.

Texto: Glenda Leal
Imagens: Jaqueline Figueredo
Veja as fotos!!!
Imagens cedidas pela Ccom PMP:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais