30.6 C
Piauí
14 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Picos

Prefeitura de Picos anuncia aniversário da cidade com inaugurações de obras e show de Mano Walter e Eric Land

A Prefeitura Municipal de Picos, lançou na manhã desta sexta-feira (29), a campanha de aniversário de 129 anos da cidade.  A campanha tem como tema “Picos de histórias” e conta com uma ampla programação, contendo shows musicais, inaugurações de diversas obras e uma exposição de fotos históricas sobre a cidade. O lançamento foi realizado no auditório do Senac.

Para a comemoração do aniversário de Picos, terão shows gratuitos com Mano Walter, Eric Land, Giannini Alencar e Robson Farra, no dia seguinte, 12, dia do evangélico terá atrações com Som e Louvor, Banda Petrus e Jonanthan e Júnior.

O Prefeito Municipal de Picos, Padre Walmir Lima, expressou a felicidade em está lançando mais uma campanha e falou das semana de inaugurações que acontecerá durante o aniversário. “O objetivo é despertar cada vez mais o amor pela cidade, ressaltar a importância da data, vamos comemorar 129 anos da nossa querida Picos. Estamos com grandes inaugurações, de manhã, tarde e início da noite. Ficamos felizes por estar celebrando o aniversário da nossa cidade, despertando o amor pela cidade, o compromisso, e isso não só com as palavras, mas também com as obras que estamos entregando, sendo um ano especial pelo número de obras”, enfatiza.

O Secretário de Cultura, Iata Rodrigues, ressalta a felicidade, a importância cultural e como o aniversario movimenta a cidade. “Picos completa mais um ano de sua emancipação, é uma cidade histórica, e geograficamente bem posicionada, de uma importância comercial e cultural para o centro-sul do Piauí. Dessa forma, na comemoração de 129 anos nós estamos resgatando muitas histórias da nossa cidade”, expõe.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

Confira mais fotos:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais