24.2 C
Piauí
28 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Educação Geral Piauí

Prefeitura de Picos lança edital de seleção do Cursinho Municipal 2021

Provas seletivas do Cursinho José Bispo

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, lança edital de seleção do Cursinho Municipal Professor José Bispo. O cursinho disponibiliza 130 vagas.

 Confira o Edital de Seleção 2021 do Cursinho Pré-Vestibular Municipal.

Para se inscrever, o candidato precisa atender requisitos: ter concluído o Ensino Médio ou cursando no ano letivo de 2021, a última série do Ensino Médio, ou equivalente, nas Escolas Públicas do Município de Picos – PI. O teste seletivo será realizado no dia 14 de março.

De acordo com o Coordenador da Juventude, Matusalém Almeida, todas as medidas de prevenção contra a Covid-19  serão oferecidas aos alunos do cursinho. “A nossa gestão tomará todas as medidas e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que o cursinho consiga dar  aos alunos aprovados  uma oportunidade de chegar à universidade. ”, disse o Coordenador.

“O cursinho terá a melhor equipe de professores do município de Picos”, finalizou o Coordenador. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 22 de fevereiro e 05 de março, no horário das 8h00 às 14h00, na  sede da Prefeitura de  Picos, 1° andar.

A classificação final do Processo Seletivo será divulgada no dia 19 de março, no site oficial do Município (www.picos.pi.gov.br).  As aulas terão início no dia 29 de março de 2021.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais