25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Prefeitura de Picos reforma parque infantil da Praça Félix Pacheco

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Meio Ambiente, concluiu a reforma do parque infantil localizado na Praça Félix Pacheco, centro da cidade, que estava interditado após deterioração.

A obra durou cerca de 15 dias e teve como foco o reparo do gramado artificial do parquinho, além do conserto e revitalização dos brinquedos infantis.

A secretária de Meio Ambiente, Fátima Sá, destacou a importância da reforma, visto que o espaço é lazer de muitas crianças do município durante as noites e finais de semana. Ela agradeceu o prefeito Gil Paraibano pelo apoio na obra.

“O parquinho está liberado para o uso público, sobretudo a população infantil. Quero aqui agradecer e parabenizar os nossos servidores do Meio Ambiente que participaram do início ao fim da reforma, e agradecer também ao prefeito Gil Marques de Medeiros pelo apoio que nos deu para a revitalização do parquinho”, destaca Fátima Sá.

A gestora da pasta, responsável pela reforma, pediu ainda que as pessoas voltem a usufruir do ambiente, mas com zelo, pois a função de cuidar do espaço público é de todos.

“Quero convidar os pais para que tragam novamente seus filhos. O parquinho está com a manutenção em perfeita qualidade, graças ao Meio Ambiente e ao nosso prefeito, e quero pedir aos pais que sejam vigilantes no cuidado e no zelo do nosso parquinho. O cuidado não deve ser apenas do poder público”, destacou ela.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais