26.2 C
Piauí
2 de junho de 2020
Cidades em Foco
Educação Geral

Prefeitura de Queimada Nova abre processo seletivo com 16 vagas para professor

A Prefeitura de Queimada Nova, estado do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta segunda-feira, 27, as inscrições para processo seletivo para o preenchimento de 16 vagas imediatas mais cadastro de reversa. As vagas são  para o quadro de professores de diversas áreas da educação municipal. A prova está prevista para ser realizada já no próximo dia 05 de Março no turno na manhã.

De acordo com informações da administração municipal, a maior parte das vagas serão destinadas para Professores de Educação Infantil de 1º ao 5º Ano, sendo dez (10) vagas. Para Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ciências da computação e Professor de Geografia, ambas terão uma (01) vaga imediata.

Os vencimento chegam a R$ 1.100.00 (Mil e cem reais) mensal com carga horaria de 20h semanais, as contratações serão efetuadas por tempo determinado como consta no edital da seleção, para suprir necessidade de interesse público da secretaria municipal de educação.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todas as vagas, as inscrições devem ser feitas de forma presenciais no endereço da Secretaria Municipal de Educação entre 27 de fevereiro até o dia 02 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h em dias úteis.

Para informações interessados devem entrar em contato com através do e-mail: semecqnova@hotmail.com ou telefone: (89) 3495-0095, com horário de atendimento de segunda à sexta, das 08h às 13h em dias uteis.
Confira o Edital clicando na imagem abaixo:
Edital

FONTE: ASSCOM-QN

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais