30.6 C
Piauí
14 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Economia Geral Santa Cruz do Piauí

Prefeitura de Santa Cruz antecipa pagamento e servidores recebem salário antes do feriado de Páscoa

Com o compromisso de valorização do servidor público municipal, o prefeito Barroso Neto, informou, nesta quarta-feira, 28, a antecipação do pagamento de todos os servidores público do município de Santa Cruz do Piauí.

De acordo com o prefeito Barroso Neto, mesmo que em face das dificuldades financeiras vivenciadas em todo o país, o pagamento referente ao mês março de 2018 estará sendo creditado antecipadamente, nesta quinta-feira, 29 de março.

A ação possibilitará que todos os servidores disporem de recursos para suprirem suas necessidades durante os dias festivos de páscoa.

“A valorização do servidor público municipal é um compromisso nosso assumido em campanha, trazendo dias melhores para mudar a realidade e melhores dias para a nossa população. Pautada sempre no compromisso e zelo com a coisa pública”, enfatizou o prefeito Barroso Neto.  

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais