19.4 C
Piauí
5 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Concursos Geral Piauí

Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa acata recomendação do MP e suspende provas de concurso

Foto: Valmir Macedo/ Cidadeverde.com

A prefeitura de Santo Antônio de Lisboa acatou recomendação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) e suspendeu a aplicação das provas de um concurso pelo município, marcada para o próximo domingo (17). O documento foi elaborado pelo promotor de Justiça Cleandro Moura, responsável pela 7ª Promotoria de Justiça de Picos e membro do respectivo Grupo Regional de Promotorias Integradas no Acompanhamento à Covid-19.

No último dia 5 deste mês, o representante do MP Estadual enviou a recomendação, orientando a administração de Santo Antônio de Lisboa a suspender o concurso enquanto durar a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus.

O prefeito do município, Wellington Carlos, encaminhou, nessa quarta-feira (13), um ofício ao Ministério Público, comunicando que acatou a orientação da instituição. Assim, as provas foram adiadas e serão aplicadas em outra oportunidade, após novas instruções dos órgãos de saúde sobre as medidas de distanciamento social.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais