Prefeitura de São Francisco de Assis inicia campeonato com mais de R$ 7 mil em premiação

Foi dado início ao Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Assis do Piauí. A abertura aconteceu na última sexta-feira, 19, no Estádio Municipal com a presença de um grande público. 12 equipes se enfrentaram em busca dos R$ 7.700 em prêmios que serão distribuídos entre os quatros primeiros colocados.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA ABERTURA DO CAMPEONATO!

Na abertura da competição, o prefeito Josimar Oliveira, o Jó como é conhecido, realizou a entrega de uniformes para todas as equipes que participarão do primeiro campeonato realizado pela gestão do prefeito Jó, no município de São Francisco de Assis.

Em entrevista, o prefeito explicou que em virtude de questões financeiras, não foi possível realizar o campeonato de futebol no ano passado. No entanto, a gestão municipal se organizou e deu inicio ao campeonato municipal que é uma prática esportiva que todo mundo gosta.

“A gente tem que valorizar o esporte e com certeza esse campeonato vai ser um dos melhores, até mesmo pela premiação muito boa, onde vai ser premiado do primeiro ao quarto lugar, com um investimento em mais de 7 mil reais em dinheiro”, disse.

A Prefeitura Municipal realizou investimento em melhorias no campo de futebol. “O campeonato fortalece a economia local, através das vendas durante os jogos para o público presente no estádio. Nosso objetivo é valorizar e fortalecer cada vez mais a prática esportiva em nosso município”, afirmou o prefeito.

O Diretor de Esportes, Marciel Rodrigues, agradeceu a Deus pela oportunidade de estar à frente do departamento de esportes do município de São Francisco de Assis.

“Graças a Deus estamos fazendo hoje a abertura do nosso campeonato municipal muito bem organizado, a comissão e administração do prefeito Jó estão de parabéns. A gente quer fazer o máximo e fazer o melhor pelo nosso município, principalmente, na área do esporte de nosso município”, enfatizou.

O JOGO.

O jogo de abertura da competição foi realizado entre a equipe do Pajeú contra o time do América. Em um jogo muito acirrado do inicio ao fim, a equipe do América saiu vitoriosa ao vencer o jogo pelo placar de um a zero.

No sábado, 20, mais dois jogos foram realizados, sendo que o primeiro ocorreu às 14h, com mais um jogo acirrado e placar magro de um a zero para a equipe do Atlético, que derrotou o time do Pereiro. Já às 16h, o time do Nacional encontrou maiores facilidades e venceu a equipe do Juventus pelo placar de 3 a 0.