35.6 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Prefeitura divulga atrações da festa de aniversário de Belém do Piauí

A prefeita Débora Carvalho anunciou nesta terça-feira (3) os primeiros detalhes da programação festiva do 20º aniversário de emancipação política de Belém do Piauí. O evento acontecerá no mês de dezembro com uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

As atrações artísticas já estão confirmadas. Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, o evento será voltado ao público evangélico, com culto em ação de graças e grande show gospel. A exemplo do ano anterior, uma atração de renome foi contratada pelo governo municipal, o cantor Felipão e Banda, um dos artistas de maior sucesso na música gospel da atualidade na região Nordeste.

A carreira gospel do cantor Felipão iniciou em 2010, depois que ele deixou o Forró Moral. Desde então, segundo números divulgados em sua página, 5.063 pessoas se converteram através do seu trabalho.

Felipão

“É um show maravilhoso, que tem reunido multidões em todo o Brasil e impactado a vida muitas pessoas com o poder da palavra de Deus, e agora, chegou a vez da nossa cidade, Belém do Piauí”, afirmou a prefeita Débora, que é evangélica.

No sábado, dia 12, acontecem os shows de forró. Segundo a prefeita, quatro atrações se apresentarão no palco cultural: o artista local, Joãozinho dos Teclados; o cantor Romim Mata, ‘A voz do paredão’; o renomado cantor Caninana do Forró; e fechando o show, Cristiano Pipow.

Atrações do segundo dia

Os eventos acontecem em praça pública e, a exemplo dos anos anteriores, prometem levar um grande público à cidade de Belém. A festa de aniversário do município é uma tradição e se destaca como um dos maiores do interior do Estado.

A prefeita Débora afirmou que a programação completa está sendo preparada e deverá ser divulgada em breve. “De já, antecipamos o nosso convite a toda a população de Belém e de toda a região para virem comemorar conosco essa data especial”, disse.

 

 

Do Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais