24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralLagoa do Barro

Prefeitura e Câmara emitem Nota de Pesar após morte de ex-vereador de Lagoa do Barro do Piauí

Nesta terça-feira (4), a Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí comunicou o falecimento do ex-vereador e funcionário Inácio Vicente, agente de saúde e líder comunitário da região.

Funcionário público há mais de 20 anos no cargo de agente de saúde, Inácio Vicente faleceu em decorrência de um câncer, uma luta que durou mais de três anos. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar no próprio instagram, relembrando que era um homem ‘de grande valor para a sociedade’.

A Câmara Municipal de Lagoa do Barro, através da mesa diretora e demais vereadores e vereadoras, também divulgou uma nota. Inácio concorreu ao cargo de vereador na primeira eleição de Lagoa do Barro, ficou na suplência e depois assumiu o cargo.

O ex-vereador também foi professor na época que Lagoa do Barro pertencia a São João do Piauí e, atualmente, era presidente da associação da comunidade Manguinha.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais