22 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Lagoa do Barro

Prefeitura empossa cinco conselheiras tutelares para mandato de quatro anos em Lagoa do Barro

Cinco novas conselheiras tutelares eleitas na eleição realizada em 06 de outubro de 2019 para o quadriênio 2020/2024 foram diplomadas e empossadas em solenidade promovida na noite da última sexta-feira, 10, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa do Barro do Piauí.

A solenidade foi promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Elas vão atuar na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

Foram diplomadas e empossadas as conselheiras: Nair Lima da Silva, Valdineide da Silva, Joseane da Silva Ribeiro, Djanira Carvalho da Costa e Sandra Anísia de Jesus. Já as suplentes foram: Zélia Maria Ribeiro, Josiane Ribeiro da Silva, Eliane Dias dos Santos, Irene Joana da Silva Costa e Zilma de Sousa Dias.

O evento contou com a presença do prefeito Gilson Nunes, da primeira dama Simone Coelho, do vice-prefeito Dudu, dos secretários municipais e vereadores, além de amigos e familiares dos conselheiros empossados. O prefeito Gilson Nunes desejou boa sorte a todas na missão.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais