19.9 C
Piauí
19 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Prefeitura fará 11ª festa dos vaqueiros e 1ª Capribela em Bela Vista do Piauí

A gestão do prefeito Aloisio Coelho vai realizar na metade do mês de junho a 11ª edição da tradicional Festa dos Vaqueiros do município de Bela Vista do Piauí. O evento será realizado no período de 13 a 15 de junho com uma intensa programação envolvendo laçaria de carneiro, chegada dos vaqueiros, missa dos vaqueiros, pega de boi no mato, dentre outros.

Neste ano, administração municipal inova e fará a primeira Feira de Ovinocaprinocultura – Capribela – do município. O evento será realizado no dia 14 e terá programação durante todo o dia. No sábado, 15, o evento segue com pega de boi no mato, final da pega de boi no mato, cavalgada para a cidade com show de Romário Aboiador e entrega de premiação.

Já na noite de sábado, 15, a programação será voltada para os shows musicais na Praça Raúl Alcides dos Reis que receberá a apresentação do sanfoneiro do povão Guilherme Dantas e do artista Anderson Rodrigues. O evento promete atrair um grande público do município e de cidades circunvizinhas, o prefeito convida a todos para participar desse importante momento festivo em Bela Vista do Piauí.  

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí, na gestão do prefeito Eloisio Coelho e do vice-prefeito Claudionor, além da Secretaria de Agricultura sob o comando de Eduardo Mendes e comissão organizadora. Além do apoio dos deputados estadual Georgiano Neto e Ziza Carvalho e também do ex-prefeito Josimar.

Notícias relacionadas

Colisão entre moto e camionete deixa vítima fatal na BR-407, em Paulistana

Junior Oliveira

Comer rápido, fumar e usar cintos apertados são alguns vilões do estômago

Junior Oliveira

PICOS: Garota ameaça adolescente em vídeo com canivete para desmentir boatos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais