Prefeitura inaugura Cozinha Comunitária servindo mais de 400 refeições em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal inaugurou por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo Federal – Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, a Cozinha Comunitária, localizada no Centro da cidade de Jacobina do Piauí. A cozinha comunitária é um ambiente adequado para a elaboração de refeições de qualidade e que preencham os requisitos de uma alimentação saudável.

A obra é do Governo Federal em parceria com o município de Jacobina do Piauí. A inauguração oficial ocorreu  no último domingo, 15 de julho, onde na oportunidade foram servidas mais de 400 refeições para mais de 400 pessoas presentes na solenidade de inauguração.

“A implantação do Programa Cozinha Comunitária é de grande importância para os municípios, pois oportuniza o acesso às refeições adequadas, saudáveis e balanceadas, além disso, é um belíssimo espaço para proporcionar cursos de geração de trabalho e renda, possibilitando o empoderamento das famílias para a qualificação profissional e inserção no mundo de trabalho”, disse o prefeito GD Oliveira.