Prefeitura inicia obra e fará praça no Bairro Areia Branca em Patos do Piauí

Os moradores do bairro Areia Branca, zona urbana do município de Patos do Piauí receberá mais uma importante obra da gestão do prefeito Agenilson Teixeira. Trata-se da construção de uma Praça Pública no referido bairro.

Os agentes participantes na realização da obra é a Prefeitura de Patos do Piauí em parceria com o Ministério do Turismo. Agenilson Teixeira afirmou que a liberação da obra contou ainda, com o apoio do deputado federal Marcelo Castro.

A principal rua do bairro ganhará uma Praça.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Agenilson Texeira, informou que inicialmente foi liberada a primeira parcela da obra no valor de R$ 97 mil reais, o gestor frisou ainda sobre a importância da obra para o Bairro Areia Branca.

O valor total da obra é de R$ 288.512,28

“É uma obra muito importante, principalmente, porque no bairro Areia Branca não tem nenhuma praça ainda. Agora terá essa praça com um quiosque que no futuro alguém poderá utilizar para a venda de lanches”, disse o prefeito.

Prefeito Agenilson Teixeira ao lado da primeira dama Edvânia Pires, a Pretinha, como é conhecida.

Agenilson afirmou que a praça servirá também como um ponto de encontro dos jovens e para as crianças brincarem. O prefeito enfatizou ainda, que a rua ao lado da praça será calçada.

Rua ao lado da Praça será calçada pela Prefeitura Municipal.

“A construtora vai construir o valor que tem em conta da primeira parcela, e depois iremos aguardar a liberação do restante do valor para que seja concluída a obra. Mas, acredito que até o final do ano a gente consegue a liberação do restante do valor e concluiremos a obra, para entregar ainda esse ano para a população, beneficiando o bairro Areia Branca”, destacou o prefeito Agenilson Teixeira.

VEJA IMAGENS!