24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Economia Geral Sem categoria

Prefeitura injeta mais de R$ 1 milhão com pagamento e terço de férias antecipado em Curral Novo

Prefeitura de Curral Novo antecipa pagamento e terço de férias dos funcionários!

A gestão do prefeito Junior de Abel mantém firme o seu compromisso com os rumos da economia do município e antecipou o pagamento e terço de férias dos servidores da Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí,  injetando mais de R$ 1 milhão na economia local.

De acordo com o prefeito, foi creditado nesta terça-feira, 14 de julho, o salário e o terço de férias dos funcionários, mostrando o compromisso da administração com qualidade de vida e bem-estar dos servidores municipais com pagamento em dia e realização de diversas obras na zona urbana e rural do município.

“É um compromisso que tenho tido todos esses anos da minha gestão, gosto de trabalhar com as contas em dia, e funcionários da minha gestão todo mês é honrado com o seu pagamento em dia, o terço é mais um direito deles e pago com toda satisfação, pois reconheço o trabalho de cada um”, destaca Junior de Abel.

O prefeito ressaltou que é por isso que o desenvolvimento de Curral Novo progride a cada dia. “Essa união que temos entre gestão e funcionário faz muita diferença, tendo em vista, uma mudança e minha gestão é reconhecimento a todos que me honraram com seu voto. Eu trabalho para o bem do meu povo e da minha cidade”, pontua Junior de Abel.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais