23.2 C
Piauí
20 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Prefeitura Municipal dá posse a cinco conselheiros tutelares em Picos

A Prefeitura Municipal de Picos deu posse aos cinco membros eletos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Jenilson Oliveira fala sobre sua expectativa e das ações a serem desenvolvidas nesse mandato. “Primeiramente nós temos que fortificar o colegiado do conselho tutelar no sentido de fazer com que a instituição de fato esteja com atendimento voltado para a população e se atentar as demandas para que possamos dar resposta o mais rápido possível”, disse Jenilson Oliveira.

O Prefeito Pe. Walmir de Lima dá as boas-vindas aos conselheiros e fala da importância de seu trabalho.“Nós cuidamos da cidade porque temos gente aqui e o conselho tutelar cuida das pessoas de forma mais direta, por isso damos essa atenção a eles e nos colocamos a disposição para dar suporte necessário para que possam de fato exercer um trabalho de qualidade”, disse o Prefeito Pe. Walmir de Lima.

Os conselheiros empossados foram Meircylândia Maria Rodrigues Leal, Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, Valtânia Maria de Moura, Jenilson Antônio de Olveira e Josivaldo Ferreira Lavor de Lima.

Por: Kelly Lorenna / CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais