Prefeitura promove campeonato e Real Parceiro é o grande campeão em Floresta do Piauí

Com intuito de manter a cultura esportiva viva em Floresta do Piauí, o prefeito Milton Rodrigues realizou pelo II ano consecutivo o Campeonato de Futebol Society que contou com a participação de 14 equipes do município e R$ 5 mil reais em premiações, mais troféu e medalhas. 

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS!

O Governo Municipal premiou as três melhores equipes da competição. A disputa pelo terceiro lugar ocorreu entre a equipe do Somalokas contra o time do Somulekes, sendo que o Somulekes aplicou uma sonora goleada de 6 a 0, destaque para o atacante Thiago, que marcou 5 gols e terminou a competição como artilheiro.

Após a disputa do terceiro lugar, foi à vez dos finalistas Real Parceiro e Olho D’Água decidir o titulo de campeão do campeonato. O Real Parceiro levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 3 a 0, ficando com o titulo do II campeonato realizado pela gestão do prefeito Milton Rodrigues.

O prefeito fez questão de assistir o jogo e agradeceu a todas as 14 equipes que participaram do campeonato, a todos os envolvidos na organização da competição e ao povo de Floresta que sempre esteve apoiando com a presença nos jogos.

Prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues!

“Graças a Deus realizamos um belo campeonato, sem violência, discórdia a gente sabe que em futebol sempre vai ter, mas a gente aprende com os erros e torcemos para que os erros que aconteceu nesse campeonato, no próximo não terá, é isso que a gente vai trabalhar para cada ano realizar um campeonato ainda melhor, um campeonato que vem tirando os jovens da rua e, isso, é muito bom para o município”, afirmou o prefeito.

Milton afirmou que em todos os anos de seu mandato serão realizado o campeonato de futebol no município de Floresta do Piauí. “A gente tentando manter a cultura da nossa região, isso a gente sempre vai fazer para podermos permanecer com a cultura. Nós somos daqui e somos os responsáveis para poder manter essa tradição aqui da nossa região”, disse.

O ex-prefeito de Floresta, Avelar Lopes, também acompanhou o jogo ao lado do prefeito Milton e parabenizou a todos os desportistas, organizadores da competição, a todas as equipes que participaram e, principalmente, os finalistas do campeonato. “Parabenizo também o grande prefeito Milton Rodrigues e toda sua equipe, pela continuidade e valorização do esporte, da cultura, do lazer e do entretenimento, parabéns a todos vocês”, frisou.

Ex-prefeito de Floresta do Piauí, Avelar Lopes.

O ex-prefeito rasgou elogios ao prefeito Milton Rodrigues pela continuidade na realização do campeonato de futebol amador no município de Floresta. “Eu vi o Antônio Neto me parabenizando por ter feito esse resgate, mas a gente fez nada mais nada menos do que aquilo que Floresta já merecia desde sempre e, os parabéns mesmo vão para meu primo Milton e sua equipe que deram continuidade a isso que é tão importante para toda a população de Floresta e vizinhança”.

A noite foi realizada a entrega de premiações no palco de eventos que foi preparado pelo governo municipal para a realização dos shows musicais. Os três finalistas receberam suas premiações e, em seguida, ocorreu os shows dançantes com as bandas; Cumpadre Marins e Gersinho Pinheiro. Hoje (8), a programação segue com shows das bandas Farra da Integração, Piratas do Forró, Caninana do Forró e Rosa Xote.  O prefeito Milton convida toda a população de Floresta e região para participarem dos festejos da cidade.

COBERTURA FOTOGRÁFICA – CIDADES EM FOCO

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral