28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Destaque Esportes Floresta do Piauí Geral

Prefeitura promove campeonato e Real Parceiro é o grande campeão em Floresta do Piauí

Com intuito de manter a cultura esportiva viva em Floresta do Piauí, o prefeito Milton Rodrigues realizou pelo II ano consecutivo o Campeonato de Futebol Society que contou com a participação de 14 equipes do município e R$ 5 mil reais em premiações, mais troféu e medalhas. 

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS!

O Governo Municipal premiou as três melhores equipes da competição. A disputa pelo terceiro lugar ocorreu entre a equipe do Somalokas contra o time do Somulekes, sendo que o Somulekes aplicou uma sonora goleada de 6 a 0, destaque para o atacante Thiago, que marcou 5 gols e terminou a competição como artilheiro.

Após a disputa do terceiro lugar, foi à vez dos finalistas Real Parceiro e Olho D’Água decidir o titulo de campeão do campeonato. O Real Parceiro levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 3 a 0, ficando com o titulo do II campeonato realizado pela gestão do prefeito Milton Rodrigues.

O prefeito fez questão de assistir o jogo e agradeceu a todas as 14 equipes que participaram do campeonato, a todos os envolvidos na organização da competição e ao povo de Floresta que sempre esteve apoiando com a presença nos jogos.

Prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues!

“Graças a Deus realizamos um belo campeonato, sem violência, discórdia a gente sabe que em futebol sempre vai ter, mas a gente aprende com os erros e torcemos para que os erros que aconteceu nesse campeonato, no próximo não terá, é isso que a gente vai trabalhar para cada ano realizar um campeonato ainda melhor, um campeonato que vem tirando os jovens da rua e, isso, é muito bom para o município”, afirmou o prefeito.

Milton afirmou que em todos os anos de seu mandato serão realizado o campeonato de futebol no município de Floresta do Piauí. “A gente tentando manter a cultura da nossa região, isso a gente sempre vai fazer para podermos permanecer com a cultura. Nós somos daqui e somos os responsáveis para poder manter essa tradição aqui da nossa região”, disse.

O ex-prefeito de Floresta, Avelar Lopes, também acompanhou o jogo ao lado do prefeito Milton e parabenizou a todos os desportistas, organizadores da competição, a todas as equipes que participaram e, principalmente, os finalistas do campeonato. “Parabenizo também o grande prefeito Milton Rodrigues e toda sua equipe, pela continuidade e valorização do esporte, da cultura, do lazer e do entretenimento, parabéns a todos vocês”, frisou.

Ex-prefeito de Floresta do Piauí, Avelar Lopes.

O ex-prefeito rasgou elogios ao prefeito Milton Rodrigues pela continuidade na realização do campeonato de futebol amador no município de Floresta. “Eu vi o Antônio Neto me parabenizando por ter feito esse resgate, mas a gente fez nada mais nada menos do que aquilo que Floresta já merecia desde sempre e, os parabéns mesmo vão para meu primo Milton e sua equipe que deram continuidade a isso que é tão importante para toda a população de Floresta e vizinhança”.

A noite foi realizada a entrega de premiações no palco de eventos que foi preparado pelo governo municipal para a realização dos shows musicais. Os três finalistas receberam suas premiações e, em seguida, ocorreu os shows dançantes com as bandas; Cumpadre Marins e Gersinho Pinheiro. Hoje (8), a programação segue com shows das bandas Farra da Integração, Piratas do Forró, Caninana do Forró e Rosa Xote.  O prefeito Milton convida toda a população de Floresta e região para participarem dos festejos da cidade.

COBERTURA FOTOGRÁFICA – CIDADES EM FOCO

Notícias relacionadas

Caminhão perde o controle e mata casal em rodovia do Piauí

Junior Oliveira

Deputado Rubem Martins alerta Wellington Dias e declara: ‘a oposição não está apagada’

Junior Oliveira

Curral Novo do Piauí acolhe seu primeiro padre na quinta-feira (25); veja programação

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais