31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Destaque

Prefeitura promove dia de lazer para crianças e adolescentes de Queimada Nova

Com o objetivo de fortalecer a convivência e os vínculos familiares, potencializando a família e a comunidade no processo de proteção social, por meio de grupos de convivência e atividades coletivas, a Prefeitura de Queimada Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou, na última sexta-feira, 19, um Dia de Lazer para as crianças e adolescentes do município.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Ao longo do dia, 160 crianças e adolescentes atendidas pelo programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Queimada Nova puderam participar de diversas atividades como torneio de futebol society entre adolescentes e jovens, banho de piscina, além de uma sala de jogos. O torneio contou ainda com a entrega de medalhas e troféus para o campeão e vice-campeão.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Elidiane Andrade, a ideia foi de oferecer um dia de atividades de lazer para as crianças e adolescentes do atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município.

Secretária de Assistência Social de Queimada Nova - Elidiane Andrade!

“Foi um dia de muito divertimento, acredito que diferente para essas crianças, onde muitos nunca tinha tido a oportunidade de estar numa piscina e jogar em um campo gramado. Então é muito gratificante ver a alegria de cada um deles, isso nos alegra e nos motiva, além de nos dar alegria também”, comentou a secretária.

O evento foi realizado na Chácara São Pedro na cidade de Paulistana e contou ainda com a presença do prefeito Raimundo Júlio, dos secretários municipais Elidiane Andrade (Assistência Social) e Cassiano Dias (Cultura e Esportes), além do vereador Gilmar Andrade. 

Prefeito de Queimada Nova Raimundo Júlio participa de atividade de lazer em Paulistana

Os orientadores sociais do Serviço de Convivência do Fortalecimento de Vínculos do município de Queimada Nova são: Mariana Alves, Joana Darque, Analice Santos, Josivaldo da Mata e Iranildo Santos.

Notícias relacionadas

“O processo de urbanização começa a ser realidade na comunidade Várzea da Cruz”, afirma prefeito Wall Ferraz

Junior Oliveira

Prefeito de Wall Ferraz assina OS da primeira obra de pavimentação poliédrica na localidade Várzea da Cruz

Senac oferta mais de 3 mil vagas gratuitas em 7 cidades do PI

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais