25.4 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Lagoa do Barro

Prefeitura promove grande festa para as crianças de Lagoa do Barro do Piauí

O dia 19 de outubro foi marcado por uma grande festa em comemoração pela passagem do Dia das Crianças na cidade de Lagoa do Barro do Piauí.  O evento gratuito foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e realizado na quadra poliesportiva da cidade.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

O objetivo da festa foi de comemorar a passagem do dia da criança e proporcionar à população infantil de Lagoa do Barro um momento especial, com acesso a parquinhos, pula pula, escorrega e muita diversão com o palhaço sabe tudo.

Prefeito Gilson Nunes presente no evento em comemoração ao dia da criança

O prefeito Gilson Nunes falou da alegria em estar comemorando o dia da criança e também o dia do Piauí. “Essa festa é de vocês criançada, a gente fez com todo carinho e muito amor, porque vocês merecem”, disse.

Gilson enfatizou que as crianças são o futuro do município de Lagoa do Barro do Piauí. “No futuro teremos aqui adultos dessa geração linda de crianças. Então temos que oferecer saúde e educação pra elas, mas também, um momento de lazer. Parabéns para a criançada e muito obrigado”, afirmou o prefeito.

Prefeito Gilson Nunes e vereadores.

Durante o evento foi servido lanche para todas as crianças que participaram do evento, além de entrega de brindes para todas as crianças que lotaram a ginásio poliesportivo da cidade de Lagoa do Barro do Piauí.

Prefeito entrega brindes as crianças em lagoa do Barro

 

Notícias relacionadas

Deputada Tabata defende contratação de namorado e diz que fez campanha eleitoral na raça

Junior Oliveira

Deputado Rubem Martins requer audiência pública e denuncia aumentos na nova Ceasa

Junior Oliveira

Por dívidas previdenciárias, Betânia do Piauí têm FPM sequestrado pela Receita

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais