21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Destaque Floresta do Piauí Geral

Prefeitura realiza festejos com grandes shows e movimenta Floresta do Piauí

Floresta do Piauí comemorou mais um festejo de São José de Anchieta, padroeiro do município. A administração do prefeito Milton Rodrigues promoveu dois dias de festa com grandes atrações e destaque para os shows de Eric Land, Bonde do Brasil e Iohannes, além de artistas locais e regionais para animar a população em Praça Pública.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO SHOW DE BONDE DO BRASIL E IOHANNES!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO SHOW DE ERIC LAND!

A programação festiva foi aberta oficialmente na sexta-feira, 07, com shows da revelação do forró Eric Land, Tonivon e Chico do Acordeon & Forró Novo Estilo com show até amanhecer o dia.

No sábado, 08, ponto alto da festividade, a gestão municipal preparou uma programação diferenciada com shows de Bonde do Brasil e Iohannes que atraiu um grande público para o município.

O deputado estadual Nerinho marcou mais uma vez presença nos festejos do município e levou seu abraço a todos os munícipes, além de desejar um excelente festejo para todos.

“Quero aqui deixar o meu abraço a todos vocês e dizer do nosso carinho que tenho com todos dessa cidade, da atenção e gratidão que tenho com vocês. Vamos seguir trabalhando em prol do desenvolvimento desse município”, disse Nerinho.

O prefeito Milton Rodrigues agradeceu a Deus por tudo ter ocorrido em paz, ao povo de Floresta e de cidades vizinhas pela presença nos festejos.

“Foram vários eventos festejos, como também a final do Campeonato de Futebol. Obrigado a todos que fizeram com que a gente realizasse um belíssimo festejo. Agradeço de coração”, concluiu o prefeito.

Notícias relacionadas

Garotos constroem casa na árvore em Bocaina; veja imagens!

Meta do PT é dobrar número de deputados em 2018, diz secretário

Junior Oliveira

Piauiense Hugo dos Santos embarca em turnê com Rieg

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais