35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Concursos Destaque Educação Geral

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de 60 professores no Piauí

Governo do Piauí suspende prazos de validade dos concursos públicos — Foto: Divulgação

A Prefeitura de Elesbão Veloso está com inscrições abertas para a realização de processo seletivo para contratação de temporária de 60 professores.

As inscrições estão sendo realizadas no site do Instituto Consulpam e seguem até o dia 16 de novembro. A taxa é no valor de R$ 24.

O cargos são para professores de: ciências (1); professor de educação física (2); professor de educação infantil/anos iniciais – zona rural (15); professor de educação infantil anos iniciais – zona urbana (35); professor de história (2); professor de inglês (2); professor de matemática (2) e professor de português (1).

São 60 vagas temporárias para o cargo de professor, com carga semanal de 20h e salário no valor de R$ 1.100 mil. A prova está prevista para ser realizada no dia 19 de dezembro.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos contados da data da homologação e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais