Prefeitura reforma Matadouro Público de Queimada Nova do Piauí

A reforma do Matadouro Público do município de Queimada Nova do Piauí irá facilitar o trabalho dos profissionais no abate, dando mais higiene, manuseio da carne e satisfação ao consumidor, através das melhorias realizadas pela gestão do prefeito Raimundo Júlio.

Em visita a obra, o prefeito Raimundo Júlio afirmou ser mais um compromisso efetivado por sua gestão no município, destacando o uso de recursos próprios e empenho para dá melhores condições de trabalho, acrescentando que é uma obra que há muito tempo não passava por uma reforma.

O vice-prefeito Jeso Dias, que participou da visita à obra ao lado do prefeito, relatou que é uma obra que visa ainda resolver o problema da “fossa” onde ficavam os restos dos animais abatidos.

“Essa ‘fossa’ nós permitiu tirar o mau cheiro que ficava para os moradores vizinhos e, a reforma daquele prédio e dos currais, tanto serve para o manuseio como também para a higiene, toda parte operacional”, disse, acrescentando que é um motivo de muita alegria para todos.

VEJA FOTOS!