23.4 C
Piauí
25 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Presidente da APPM indica que municípios do Piauí estão preparados para a vacinação

APPM

O novo presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito de Francinopólis, Paulo César (Progressistas), concedeu entrevista na quinta-feira (14) ao Agora, da Rede Meio Norte. Na ocasião, o líder sinalizou que os municípios possuem experiência em programas de imunização, e com isso já estão preparados para a vacinação contra a Covid-19.

“Ontem estava agendada uma reunião com o ministro (Eduardo) Pazuello, mas houve uma adiamento, mas os municípios têm um know how de vacinação, porque já ocorre ao longo do ano diversas campanhas”.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

Quanto a polarização na disputa da APPM, ele indicou que não houve nada anormal e que teve vantagem pelo Progressistas ter eleição mais de 80 prefeitos pelo Piauí. “O que acontece é que todo prefeito é filiado a agremiação, e eu tive a sorte de ser filiado ao PP, o importante era viabilizar a candidatura do partido. Quanto a participação é normal, não aconteceu apenas nesta eleição”, afirmou.

Para a gestão na associação, Paulo César elencou algumas metas. “Tornar a APPM uma entidade mais técnica e menos política, quando falo em técnica é de assessoriamente aos prefeitos e municípios. Por exemplo existem muitos prefeitos de primeira gestão que não tem dinheiro em caixa, que tiveram a receita do dia 10 zerados por débitos”, disse.

Por Francy Teixeira / Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais