28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral São Francisco de Assis

Presidente da Câmara de São Francisco de Assis emite nota e esclarece sobre suposto bloqueio de contas

A presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis, Solange Domingas dos Santos, emitiu nesta quarta-feira, 04, uma nota de esclarecimento após tomar conhecimento de uma matéria publicada nas redes sociais no último dia, 03 de setembro, sobre um suposto bloqueio de contas na Câmara Municipal de São Francisco de Assis em sua gestão como presidente.

A vereadora ressalta que a informação divulgada não condiz com a atuação situação da Unidade Gestora e, sim a atos que aconteceram anteriormente. “Sempre primando pelo cumprimento das leis e responsabilidade pela gestão de recursos públicos, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos”, afirmou em nota.

Nota de Esclarecimento – São Francisco de Assis

Clicando no link acima o internauta poderá ter acesso a Nota de Esclarecimento postada na íntegra, além de ter acesso a Certidão de Adimplência da Câmara Municipal de São Francisco de Assis perante ao Tribunal de Constas do Estado do Piauí. 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais