22.5 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Floresta do Piauí Geral

Presidente da Câmara emite nota de pesar pela morte de vereador em Floresta do Piauí

Na foto, o atual presidente da Câmara Municipal de Floresta, o vereador Inácio Araújo Santana.

A morte do vereador em exercício do mandato, Inácio Alves Barbosa, o Dr. Inácio, como era conhecido, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, comoveu o município de Floresta do Piauí. A Câmara Municipal de Vereadores emitiu Nota de Pesar e decretou Luto Oficial no Poder Legislativo de três dias pelo falecimento do parlamentar que era muito querido por todos no município.

CONFIRA NA ÍNTEGRA NOTA DE PESAR:

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo de Floresta do Piauí, Inácio Araújo Santana, em nome de todos os Vereadores e os funcionários da Casa de leis, se solidariza com os familiares e amigos e manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Vereador Inácio Alves Barbosa, ocorrido nesta sexta feira, 03 de julho de 2020.

Dr. Inácio assumiu o mandato de vereador em 01 de janeiro de 2017, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanta dor. A Deus pedimos também que dê ao nobre amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

MATÉRIA RELACIONADA! Após morte de vereador, prefeito decreta Luto Oficial de três dias em Floresta do Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais