30.7 C
Piauí
10 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Presidente da FEPISERH vai a Brasília em busca de recursos para o Piauí

O Presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), deputado estadual Pablo Santos (MDB), esteve em Brasília-DF visitando parlamentares da bancada piauiense na Câmara e Senado acompanhado da diretora técnica, Fátima Garcez e do ex-presidente da Fepiserh e assessor, Welton Bandeira com intuito de conseguir recursos oriundos do Orçamento Geral da União para os hospitais geridos pela FEPISERH.

Durante seu primeiro dia de visitas, Pablo Santos, esteve com a Deputada Federal Iracema Portella  (PP-PI), Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e o Senador Marcelo Castro (MDB). Segundo o Presidente da Fepiserh, “esses parlamentares sempre defendem as reivindicações da saúde do nosso estado. Essa ajuda e atenção para a rede pública de saúde irão ser muito benéficas ao povo do Piauí”, declarou.

“Foi uma viagem muito produtiva. Tratamos de investimentos para o Hospital Getúlio Vargas, como a reforma do ambulatório Azul , setor importante para marcação de consultas e cirurgias da nossa rede. Tratamos também do Hospital de Picos, sobre credenciamento da rede RUE, que quando concretizado haverá incremento no Teto MAC (Financeiro de Média e Alta Complexidade), além de recurso garantido para investimentos”, finalizou Santos.

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais