22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Saúde

Presidente da Fundação Hospitalar se reúne com equipe do HGV

Na manhã desta quarta-feira (15), Pablo Santos, Presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), se reuniu com Natalia Monteiro, com as equipes administrativas da Fundação e do Getúlio Vargas, e com o Dr. Gilberto Albuquerque, que assumirá a direção-geral do Hospital Getúlio Vargas – HGV.

O objetivo da reunião foi conhecer a estrutura física, rotina de trabalho e demandas da casa. Dr. Gilberto Albuquerque, atuou durante mais de 10 anos como diretor do Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha – HUT. Assim que foi confirmado o nome de Gilberto Albuquerque para a direção do HGV, Pablo Santos comentou que era uma honra ter o Dr. Gilberto como parte da equipe da rede estadual de saúde. “Ao Dr. Gilberto, exemplo de médico e gestor desejo sorte, e vamos juntos trabalhar para melhorar o atendimento do nosso Hospital de alta complexidade, nosso querido Getúlio Vargas”, declarou o Presidente.

Além do HGV, a Fundação é responsável, desde 2017 (quando foi criada), pela gestão do Hospital Infantil, Hospital Natan Portela, ambos em Teresina; também gerencia o Hospital Regional Chagas Rodrigues (Piripiri), Hospital Regional Justino Luz (Picos) e o Hospital Regional Senador Candido Ferraz ( Saõ Raimundo Nonato).

Com informações e fotos: Ascom

Notícias relacionadas

Feto de 3 meses é deixado em calçada no Piauí

Junior Oliveira

Merlong Solano deve assumir vaga na Câmara dos Deputado

Junior Oliveira

PT aprova aliança com partidos da base aliada, mas quer novas discussões

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais