25.2 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeral

Presidente da SEP de Picos nega contratação do goleiro Bruno

Após circular informações nas redes sociais virtuais que a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) estava cogitando contratar o goleiro Bruno Fernandes de Sousa, preso em 2010 condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, o presidente do time, Rodrigo Lima, desmentiu o fato.

Ao Folha Atual, Rodrigo Lima, explicou que alguns torcedores do “Zangão” haviam especulado o nome do jogador como reforço do elenco, mas que não passou de mera especulação.

“Não houve especulação da nossa parte, da diretoria. Apenas torcedores especularam por curiosidade”, afirmou o presidente.

A SEP está disputando a Série A do Campeonato Piauiense e ocupa o segundo lugar na competição. O time se organiza e busca reforços para o elenco.

Goleiro Bruno

O goleiro Bruno Fernandes de Sousa condenado pela Justiça há 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, em 2010, cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019.

Vários times lançaram propostas ao jogador, mas o retorno aos campos necessita de autorização judicial.

Fonte: Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais