23.1 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Presidente do PP no PI diz que não quebrou acordo com Wellington Dias

O deputado Júlio Arcoverde, vice-líder do governo e presidente do Diretório Estadual do PP, afirmou que as declarações do suplente de deputado e secretário de Governo, Merlong  Solano, não causam qualquer tipo de constrangimento para o PP e sua participação no governo do Estado.

“Enquanto tiver falando o suplente de deputado federal, não há problema, o PP só tomará alguma decisão sobre seu posicionamento no governo se partir do governador Wellington Dias”, declarou.

Em entrevistas, o secretário de Governo disse que a relação entre o PT e o PP azedou depois que o Partido Progressista votou a favor da denúncia de impeachment.

Júlio Arcoverde ainda informou que não conversou com o governador, afirma que a relação no Estado é diferente de Brasília, mas acredita quer pode haver alguns reflexos e faz suposições.

“Em um cenário que o Michel Temer (PMDB) assuma a presidência provavelmente quem vai fazer a interlocução entre o Estado do Piauí e o governo federal será o senador Ciro Nogueira que abertura com governador Wellington Dias e com Temer”, sugeriu o parlamentar.

E completa: “É de estranhar que o Merlong tenha afirmado que o PT votou em Ciro Nogueira para eleições no Senado em 2010, ele esquece que seu cunhado Antônio José Medeiros foi candidato pelo PT na mesma eleição”, relembrou.

Na Assembleia Legislativa, o primeiro deputado a subir na tribuna para falar sobre a votação na Câmara ontem foi o tucano Marden Meneses nesta segunda-feira (18).

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais