22.2 C
Piauí
15 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Presidente do PSL quer bater meta e eleger 150 vereadores em 2020

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luis André, está otimista em relação ao crescimento do partido no estado. A fase da legenda com a eleição do presidente Jair Bolsonaro é tão boa, que o presidente arrisca a dizer que, em 2020, o PSL sairá das urnas com 150 vereadores eleitos em várias regiões.

“O PSL tem a meta de fazer 20 prefeitos no Piauí e mais de 100 vereadores podendo chegar até 150. É fácil? É não. Mas nós vamos lutar para atingir essa meta”, disse.

Para tentar bater a meta, o partido corre contra o tempo para criar comissões provisórias em várias cidades. “Esse mês vamos formalizar mais 20 comissões provisórias”, afirma.

Segundo ele, uma pesquisa será feita para saber quais cidades o partido tem mais aceitação popular. “Para quem sabe lançar 40 candidatos a prefeito, já que vamos formalizar até março do ano que vem, 80 comissões provisórias no Piauí”, declarou.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais