33.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Preso confessa que matou pai adotivo a pauladas no Piauí

Foto:divulgação

Policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nazária, a 35 Km de Teresina, prenderam, no fim de manhã desta sexta-feira (4), Maceildo Pereira dos Santos, 35. Ele é suspeito de assassinar o pai adotivo, o lavrador Antônio Pereira, de 60 anos, a pauladas. 

O crime foi praticado na tarde de ontem (3) na casa do lavrador, na frente de seus dois filhos menores de idade . Segundo populares, a vítima e Maceildo tinham um “histórico de desentendimentos” e o pai já havia prestado queixa contra ele por ameaças.

Maceildo foi localizado em uma área de matagal de Nazária, no Povoado Passagem de Santo Antônio. Com a ajuda da população, os policiais encontraram o suspeito e o prenderam em flagrante. Os policiais evitaram o linchamento do suspeito por parte de populares que se revoltaram com a morte do lavrador.

“As buscas foram ininterruputas desde ontem. Contamos ainda com a brilhantes ajuda da população local. O autor viva em conflitos constantes com a vítima. Desta vez, evoluiu para um final trágico, culminando na morte do pai”, conta o delegado Thiago Silva.

Em vídeo, Maceildo confessa o assassinato e se diz arrependido. “Não era pra eu ter feito esse crime[…]Estou arrependido tanto que seu pudesse trazia ele de novo”, diz em vídeo gravado no momento em que foi preso.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais